A SIGMED é uma empresa que trabalha com a venda de equipamentos médicos e tem como principal motivação o auxílio ao desenvolvimento do ramo de diagnóstico e de tratamentos médicos no país.
Nossa principal meta é oferecer a todos os nossos clientes equipamentos de qualidade garantida e com as mais novas tecnologias disponíveis no mercado de instrumentos e equipamentos médico-hospitalares.
Nas nossas relações com as parcerias firmadas, trabalhamos sempre com transparência e respeito, sejam eles clientes, fornecedores ou com nossos próprios funcionários. Assim, visamos melhorar a sociedade como um todo, oferecendo suporte e cuidado a todos envolvidos em nossas operações.
Premiações
Em 2009 e 2012, a SIGMED recebeu o prêmio MPE BRASIL (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas), cujo objetivo é “promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das pequenas empresas, por meio da disseminação de conceitos e práticas de excelência em gestão”.
A SIGMED foi a grande vencedora na categoria Indústria, destacando-se pelo seu modelo de gestão e por seu processo de produção. Essa premiação representa a recompensa de muito trabalho, esforço e dedicação de toda nossa equipe.
Visão
A visão da SIGMED é fundamentada em uma palavra essencial no ramo da saúde: altruísmo. Sabemos que, no nosso ramo, a entrega para o outro deve ser a principal preocupação, afinal, melhorar a qualidade de vida da população em geral é o objetivo final da medicina.
Para isso, nosso objetivo é conseguir executar o nosso trabalho da melhor maneira possível, visando a satisfação de nosso consumidor, para assim nos tornarmos uma das principais referências no mercado de equipamentos e ferramentas médico-laboratoriais.
Com o foco na tecnologia, buscamos trazer sempre o que há de mais moderno no ramo, para que os nossos clientes estejam sempre atualizados em questões de tratamentos e técnicas de diagnóstico.
Valores
Vanguarda
Condição para conquistar e estar sempre à frente na liderança do mercado, sempre respeitando a vida;
Ética
Respeito às leis, normas, pessoas e entidades com vista à perenidade e à fidelização das relações;
Lealdade
Fidelidade aos valores, objetivos, compromissos e propósitos da organização;
Humildade
Abertura, disposição para ouvir, aprender, reconhecer erros, receber feedbacks, vontade de servir, simplicidade, flexibilidade;
Justiça
Dar a cada um o que é devido. Reconhecer méritos e diferenças;
Transparência
Exposição, abertura e disposição para o diálogo;
Paixão pelo trabalho
Dedicar-se às atividades com alegria, comprometimento e entusiasmo, gerando qualidade de vida e felicidade nas relações de trabalho.